Delivery

Vem Q Tem implementa sistema de automatização de delivery em Mosqueiro

Vem Q Tem implementa sistema de automatização de delivery em Mosqueiro

Vem Q Tem implementa sistema de automatização de delivery em Mosqueiro

Vem Q Tem implementa sistema de automatização de delivery em Mosqueiro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Especialista em hambúrguer e lanches na ilha de Mosqueiro, a partir desta quarta-feira, 12, a hamburgueria lança seu aplicativo e website de delivery.

A plataforma vai otimizar o atendimento aos clientes que terão maior comodidade ao escolherem fazer os seus pedidos online utilizando as redes sociais acessando o link do site vemqtem.dhelivery.com.br ou baixando o aplicativo da Vem Q Tem Hamburgueria nas App Stores do Google e da Apple, tudo de maneira simples e de forma rápida. 

“A nossa preocupação é sempre melhorar o atendimento aos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade, aprimorando os processos de produção e entrega dos nossos produtos”, afirma Ana Barbosa, proprietária e sócia do empreendimento ao lado do seu esposo Laudelino Santos.

A empresa, que já operava com delivery há algum tempo, pôde se ajustar com facilidade diante da necessidade da população em utilizar este serviço durante o auge da pandemia da covid-19, pois, já estava estruturada para atender o aumento das demandas que só aumentaram nesse período. 

Como o hábito de pedir comida em casa é uma tendência mundial e só vem crescendo, os empresários resolveram implementar um sistema automatizado da própria hamburgueria, com isso, os clientes passam a participar de campanhas promocionais e de descontos, como a campanha de lançamento do aplicativo que garante aos clientes 10% de desconto utilizando o código VEMQTEM10.

“Agora com este sistema o processo de escolha dos lanches, assim como a adição dos complementos que possibilitam o cliente turbinar os seus pedidos, a escolha das bebidas, dos molhos, etc, poderão ser feitos de maneira mais rápida evitando o excesso de diálogo pelo WhatsApp, agilizando os processos de escolha e entrega dos lanches, já que o cliente vai poder acompanhar tudo isso em tempo real”, completou Laudelino Santos, informando que o cliente vai poder optar pelo delivery ou pelo drive thru.

O sistema da hamburgueria oferecido pela Dhelivery melhora a conexão da empresa com seus clientes através do marketing de relacionamento (CRM) para ampliação e fidelização de clientes, além de um melhor controle das vendas e ações de mercado.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin