O Supermercado Paulista, a maior loja varejista de Mosqueiro, que também opera com o  sistema de atacado, inaugurou nesta última semana o modelo de atacarejo na sua unidade matriz no bairro do Porto Arthur. Este modelo vêm crescendo em todo o Brasil e a medida busca oportunizar meios para que o consumidor adquira produtos com preços mais baratos aumentando o seu poder de compra.

O sistema de atacarejo proporciona uma economia significativa a partir da aquisição de 6 unidades de qualquer produto de mercearia e limpeza, por exemplo, e, a partir de 3 unidades de produtos de higiene pessoal, perfumaria, fralda, entre outros. Isso representa uma economia significativa para o consumidor na aquisição da cesta básica.

A mudança cumpre mais uma etapa de aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo grupo que vem adotando medidas com o objetivo de promover o bem estar e o conforto dos clientes, oferecendo produtos de qualidade com preços justos em um ambiente agradável.

Todos os investimentos em ampliação do espaço físico e aprimoramento dos departamentos combinados com preços justos, representam o compromisso do grupo em servir cada vez melhor a comunidade mosqueirense, bem como os visitantes que adotaram a ilha como segunda residência.

Frank Batista