Paulo e Aline Lima comemoram o aniversário de suas empresas neste sábado, 22
Paulo e Aline Lima comemoram o aniversário de suas empresas neste sábado, 22
Paulo e Aline Lima comemoram o aniversário de suas empresas neste sábado, 22

Com a presença de empresários, familiares, clientes e funcionários, os empreendedores Paulo e Aline Lima celebram neste sábado, 22, o aniversário de suas empresas Restaurante Paulo Lima e Ilhasnet. O evento acontece em sua Casa de Recepções na Praia do Farol, na Ilha de Mosqueiro.

Há 10 anos os empreendedores iniciaram sua primeira atividade comercial: a Banana Boat que hoje já faz parte do cenário praiano de Mosqueiro. Em 2011, o Restaurante Paulo Lima iniciou suas atividades na Praia do Farol e hoje se destaca na área da gastronomia no cenário local.

Já a Ilhasnet, provedor de internet genuinamente mosqueirense, completa dois anos de implantação inaugurando a segunda fase de instalação da fibra óptica, oferecendo internet de qualidade, cabeada e via rádio. 

De acordo com o empresário Paulo Lima, o momento é de comemorar os bons resultados de uma década de trabalho. “É uma alegria para nós comemorar essa data com as pessoas que tanto contribuíram com a nossa história e com a própria população de Mosqueiro, já que sempre buscamos o desenvolvimento da ilha”, afirmou.

A empreendedora e advogada Aline Lima Meirelles ressalta a satisfação em celebrar a data. “O nosso objetivo sempre é oferecer qualidade em nossos serviços. Com a Ilhasnet, por exemplo, a população pode contar com internet de qualidade e acessível a todos”, frisou.

Na ocasiãon ainda será inaugurada a Radio Web Ilhasnet, com a proposta de apresentar conteúdo de qualidade e de se tornar mais um canal de comunicação da Ilha de Mosqueiro.

Por Polyana Pegoraro – Rede Comunicação