BLOG DO Frank W. Batista

Frank W. Batista

Frank W. Batista

Publicitário, jornalista e empresário apaixonado por Mosqueiro. escrevo opiniões sobre Negócios e Politica.

Resultado

O novo agente distrital da ilha de Mosqueiro

O novo agente distrital da ilha de Mosqueiro
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A consulta pública foi motivada após matéria publicada no dia 02 de dezembro, cujos nomes dos pretensos candidatos têm base nas articulações que ocorrem nos bastidores da política local. São lideranças que representam grupos que aguardam a oportunidade de ocupar espaço no novo governo garantindo cargos de DAS para seus integrantes e ao mesmos tempo demonstrar força política e ampliar suas bases.

Participaram da consulta no grupo da rede social Facebook , cerca de 300 internautas despontando os nomes de Jorge Pé de Urso, PT (198 votos), Professor Leirson, PT (77 votos) e Luciana Ataíde MDB (34 votos). A pesquisa de opinião não possui nenhuma base científica e não garante que quaisquer dos nomes mencionados sejam escolhidos pelo prefeito eleito, porém, revela entre os participantes as suas preferências.

Conforme a data de posse dos eleitos se aproxima, mais nomes vão surgindo no cenário político aumentando a lista daqueles que pretendem merecer e ganhar o salário de R$16.050,91 pagos ao Agente Distrital de Mosqueiro, que deverá passar a ter status de Administrador Regional, a exemplo de como já ocorre no Distrito de Outeiro, desde de que aprovado pela Câmara Municipal de Belém.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin