BLOG DO Frank Batista

Frank Batista

Frank Batista

Publicitário, jornalista e empreendedor apaixonado por Mosqueiro. Opinião voltada para o empreendedorismo e o mundo dos negócios, informação na Vera.

Comunicação

MARKETING DE GUERRILHA, CAI PRA DENTRO.

MARKETING DE GUERRILHA, CAI PRA DENTRO.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Inspirado pela Guerra do Vietnã, onde os vietnamitas, que mesmo com um poder de fogo bem menor do que os americanos superaram suas limitações usando táticas de guerrilha. O publicitário americano Jay Conrad Levinson, no início dos anos 80, criou a estratégia “marketing de guerrilha”.

A ideia com base nesse conceito é promover produtos e serviços de uma empresa ao público através da geração de impacto usando meios não convencionais. Agora, quebre a sua cabeça e pense em uma estratégia de marketing de guerrilha para o seu negócio, esse tipo de ação é fora da curva e obriga você a pensar fora da caixa.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

As + lidas na semana​