Em um momento de celebração com amigos e clientes, os empresários Paulo e Aline Lima comemoraram 10 anos de empreendedorismo na Ilha de Mosqueiro. O evento realizado dia 22 de junho, ainda marcou a inauguração da segunda fase do cabeamento da fibra óptica da Ilhasnet e o lançamento da RadioWeb Ilhasnet.

O empresário Paulo Lima ressaltou um pouco da trajetória do grupo, afirmando a importância de acreditar e investir. “São 10 anos em Mosqueiro e a nossa história foi acontecendo passo a passo. Primeiro começamos com a banana boat, enfrentamos dificuldades como toda pessoa que decide empreender, mas com coragem avançamos e hoje estamos comemorando”, frisou.

A empreendedora Aline Meireles ressaltou, “estamos comemorando não só 10 anos, mas a construção de uma vida. Esse momento é muito importante, comemorar com pessoas que tem sido fundamentais nessa empreitada”.

Um dos primeiros clientes da Ilhasnet, o empresário Walter Lambreta participou do momento. “Fui um dos primeiros clientes a apostar nos serviços da Ilhasnet e sou muito satisfeito. Parabenizo o Paulo e Aline pela história de luta e de coragem em investir aqui na Ilha, em sempre se preocupar em cuidar de Mosqueiro”, afirmou.

O juiz José Torquato de Araújo Alencar fez questão de salientar o pioneirismo dos empreendedores e ressaltou a importância das empresas para o desenvolvimento da Ilha de Mosqueiro.

Durante o evento, um video contando a trajetória dos empreendedores e com depoimentos de pessoas importantes na construção dessa história foi apresentado durante o evento. 

A valorização dos artistas locais e da cultura paraense foram destaques durante a comemoração. Artistas locais animaram o evento e o grupo de idosas do Projeto Nova Era (Proene), com participantes de 50 a 86 anos, se apresentou ao som do carimbó. A celebração contou com a presença de empresários, autoridades e da população da Ilha.

Polyana Pegoraro – Rede Comunicação